4 Dicas incríveis sobre Whatsapp

O WhatsApp Messenger é um aplicativo gratuito de mensagens disponível para Android e outros smartphones. O WhatsApp usa a conexão de Internet do seu telefone (ou Wi-Fi) para enviar mensagens e ligar para amigos e familiares. Use o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz. O WhatsApp tem mais de um bilhão de usuários diários.

O WhatsApp é um dos serviços de mensagens mais populares do mundo, tanto pela facilidade de uso quanto pela segurança rígida dos dados do usuário .

além da simples função de bate-papo baseado em texto, há um oceano de coisas diferentes que você pode fazer. Se você sempre quis encorajar ou colocar em itálico suas mensagens, fazer backup de suas conversas e arquivos importantes ou compartilhar histórias temporárias, enquanto permanece na zona de conforto de um aplicativo de mensagens, o WhatsApp o protege.

Com o aplicativo sendo atualizado constantemente com novos recursos e segurança aprimorada , pode ser difícil ficar no topo de todas as novas formas WhatsApp permite incrementar suas conversas .

Veja algumas dicas super legais para fazer no Whatsapp:

1 – Formatar texto da mensagem

Você pode formatar sua mensagem de bate-papo colocando caracteres especiais antes e depois do texto.

Para negrito texto usar um asterisco * negrito *

Para colocar em itálico texto utilizar um _italicize_ sublinhado

a tachado tildes usar o texto ~ tachado ~

Para mudar para uma fonte secreta FixedSys usar três deixaram apóstrofos inclinados “ `text“`

Em seu Andriod teclado esquerda inclinada O caractere de apóstrofo está no segundo conjunto de caracteres de símbolo. Além dessas, existem várias outras zueiras para whatsapp.

2 – Ajustar suas configurações de privacidade do WhatsApp

Você nem sempre quer que todos saibam quando você está on-line ou tenha a chance de ver a última mensagem deles. Às vezes você quer um pouco de tempo para pensar antes de ter essas conversas.

Você também pode ter um bom motivo para garantir que apenas algumas pessoas vejam sua foto de perfil. Na verdade, é muito improvável que você queira que qualquer pessoa, exceto seus amigos, veja a foto do seu perfil.

Vá para Configurações> Conta> Privacidade e você pode ajustar todas as suas configurações de privacidade do WhatsApp. Por padrão, todos – não apenas seus contatos – podem ver seu último tempo visualizado, a mensagem de status e a foto do perfil, que podem estar sendo muito compartilhados.

3 – Esconda o fato de que você está ignorando alguém

A desativação dessas marcações azuis duplas ( Configurações> Conta> Privacidade> Confirmações de leitura ) é uma ótima maneira de evitar as contestações de mensagens “Eu sei que você leu” ao optar por ignorar alguém. Desligue-os o tempo todo, e a suspeita pode começar a crescer.

E ainda assim você pode esconder que leu mensagens individualmente. Antes de abrir o chat questionável, mude o seu telefone para o modo avião. Agora você pode ler sem nenhum alerta sendo enviado. Agora saia da mensagem antes de desligar o modo avião novamente e ele permanecerá não lido – bem, pelo menos nos olhos do remetente.

* Smiles *, * brags *, * acidentalmente pressiona delete * … e tão simples quanto isso, o número dessa linda garota / cara se foi. Mas nem tudo está perdido, porque há uma maneira de trazer de volta as mensagens dos mortos. Você vai ter que antecipar sua mensagem, excluindo os infortúnios aqui um pouco, no entanto.

4 – Faça chamadas de grupo no WhatsApp

Se você faz parte de um grupo no WhatsApp (e provavelmente o é), agora poderá fazer uma chamada de grupo ou de vídeo para todo o grupo! Isso é muito legal e provavelmente será útil. Eu posso ver isso se tornando uma dor no pescoço, especialmente para aqueles de nós que estão em grupos familiares cheios de seus parentes. Sabe aqueles nomes de grupos de whatsapp que ninguém   gosta? Pois é. Isso é ideal para eles!

De qualquer forma, o recurso ainda está em beta, e só suporta um máximo de quatro pessoas na chamada, então você pode experimentá-lo se quiser. Além disso, se você estiver procurando por mais detalhes e ajuda sobre como usar o recurso, consulte nosso artigo sobre as chamadas de grupo do WhatsApp .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *